Home Parceiros Contato Outros Image Map

17 de dez. de 2012

Resenha: Lenço Demaquilante Biodegradável


Eai meus gatitos e gatitas? 
Irei mostrar a resenha do lindo lenço demaquilante biodegradavel ecologico da Océane Femme.
#creemdeuspaiquenomegigantequederamproproduto
Continuando..


O primeiro lenço demaquilante Biodegradável do Brasil!

Sempre atenta às tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme está lançando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural. Ideais para serem deixados no carro -pois são compactos - ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contém vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.
Preço Sugerido: R$10,50 (embalagem com 20 lenços)

O QUE EU ACHEI? 
Ele realmente cumpre o que promete, remove muito bem a maquiagem (abaixo, fotos), não tem cheiro, não deixa a pele oleosa ou seca como os tantos outros removedores que conheço, e é muito compacto, isso eu garanto, levei para a viagem, em um estojo de maquiagem, 6:30h da manhã quando eu chegava na cabine, em questão de 2 min já tinha tirado a maquiagem, prático, compacto, fácil, excelente, recomendo.

Da esquerda para a direita: Todas as cores misturadas do MultiColorPowder também da  Océane (breve resenha), rímel  azul á prova d'agua, deliniador á prova d'agua, lápis rosa neon.
Após quatro passadas leves com o lenço. Como podem perceber, o lápis foi o que  demorou mais para sair, tive que passar o lenço umas 7 vezes para ele sair.. 
Gostei, já está na minha lista de compras quando acabar, minha mãe que faz curso de maquiagem profissa também gostou muito e já vai comprar. 
Vale a pena, garanto.
Para quem quiser ver mais produtos da Océane (e babar na perfeição) clique aqui.

#2bjfui.


4 comentários:

  1. Ele parece ser ótimo :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Uh gostei da dica do demaquilante.Ah ainda tem vaga para afiliação ?
    Seguindo,hehe
    http://blog--reallove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir