Home Parceiros Contato Outros Image Map

22 de dez. de 2012

Textos: Amor não é o meu forte.



Olá, acho que vocês já devem saber que amo escrever, hoje vim compartilhar um dos textos que escrevi, adoraria se me dissessem o que acharam, sua opinião é muito importante para mim.

Eu definitivamente não me dou bem com essa coisa de amor. Vivo trocando o que poderia me fazer feliz pelo duvidoso. Já troquei o certo pelo errado, o errado se tornou certo e o antigo certo agora é o errado. (...)
O que era certo passou a ser duvidoso e todos os possivelmente certos foram esquecidos, para dar ainda mais esperança ao errado, para eu me jogar mais ainda em algo que sei que não vai dar certo. Nesse troca-troca, percebi que deveria tentar fazer o certo, desligar o coração e botar o bom senso em prática, porém, antes que eu pudesse fazê-lo, lá aparece você, e eu perco totalmente a noção, você reapareceu e, como sempre, se tornou o certo, o certo do errado, e eu? Me jogo de cara, mesmo sabendo, lá no fundo que você sempre será o errado, mas se for pra ser errado, que seja meu, que seja o meu errado.
— Gabrielle (pequena-unicornia)

Espero que tenham gostado! #2bj

Um comentário: