Home Parceiros Contato Outros Image Map

28 de jan. de 2013

Para gostar de musica: Clarice Falcão

Olá meus amores, como prometido, nesse post lhes apresentarei a fofíssima, Clarice Falcão.

Clarice Falcão, 23 de outubro de 1989, Recife. Atriz, cantora e roteirista.
Super fofa, tanto a personalidade quanto o estilo musical, suas músicas são bem criativas, com um som calmo. Garanto que se encaixe em pelo menos uma das musicas dela.

Monomania, clipe oficial. E sim, é o Gregório, do ''Porta dos Fundos''.


Música muito fofa, pegada meiga, a letra é linda.
Esse clipe foi publicado no canal do Porta dos Fundos, o clipe é bem criativo, a musica é fofa.



''Se o seu plano era contra o meu fígado, meu bem, você foi bem sucedido'' 
Gostaria de ver mais músicas dela? Clique aqui para ver o canal do youtube
E clique aqui para ver a pagina no facebook
Já conheciam a Clarice? O que acharam das músicas dela? 

8 comentários:

  1. Faz algum tempo que eu leio sobre ela, mas nunca parei pra escutar. Estou encantada e vou procurar mais músicas dela. Certamente vão entrar pra a minha play list.

    Obrigada pela ótima dica Gabiih. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é diva!
      Volte sempre, sempre vão ter váaarias dicas assim haha'

      Excluir
  2. Além do fato dessa música ser muito da fofa, essa meninas é muuuuuuito engraçada, ela também faz os vídeos do Porta dos Fundos e é muito boa heheh

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela canta super bem! também adoro os vídeos dela no
    Porta dos Fundos!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não faz meu estilo, mas adoro música assim, calminha, lembrei da Mallu Magalhães
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  5. Ahh, e sem falar que a letra dessa primeira música, prestando bem atenção é engraçadinha ahuha. Seguindo aqui :)
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir