Home Parceiros Contato Outros Image Map

8 de fev. de 2013

Monomania de você.


Mais um texto que escrevo para você, essa é a minha monomania, mania de você, apenas uma das minhas manias, mania de te querer, de te amar, de te ter. Não posso evitar, porque tudo em mim é amor, tudo em mim é amar, é sofrer, tudo em mim é teu, porque tudo em mim é você. Saiba que eu sou tua, na rua ou em qualquer lugar.  Eu te pertenço, de toda a alma; calma, não vá embora sem antes me dar um beijo, um cheiro, um abraço, ou até um amasso. Não vá embora, deixa eu dizer que te amo. Não vá embora, por favor, não agora, não vá em nenhuma hora. Só não vá, nunca. 
  - Gabrielle Isabelle

Lembrando que todos os textos que posto aqui são de minha autoria ok? 


Um comentário:

  1. awwn, você escreve muito bem *-* lindo texto, lindo blog! to seguindo :)

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir