Home Parceiros Contato Outros Image Map

22 de fev. de 2013

Querida Solidão

Fique aqui comigo - dizia ao silêncio - não dê espaço às palavras gélidas e sem sentimento que estão por vir. Permaneça junto de mim e de meus sentimentos. Não me deixe a sós com toda essa angústia. Por favor não me obrigue a ouvir desculpas esfarrapadas e mentiras clichês. Fique comigo, querido silêncio, e se quiser, chame a sua companheira, a solidão.
PS: Em breve terá um post especial aqui no blog, desculpem por desaparecer.

6 comentários:

  1. É, eu amei e sempre me identifico com seus textos

    Beijos, bom fim de semana Thay do princesadoavesso.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muuito!
    Julyana Ribeiro (seraquecresci.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi mto lindo seu blog,estou te seguindo!!
    bjins

    miimix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau.. você escreve super bem. Gostei muito!
    Tenha uma ótima semana!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ei, que lindo esse pensamento. Tão melancólico... Simplesmente adorei. Me amarro em frases e trechos assim.
    Seguindo tu :D

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e seu blog!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir