Home Parceiros Contato Outros Image Map

1 de fev. de 2013

Sobre ingenuidade e contos de fadas.


Ainda acredito em contos de fadas, ainda espero meu príncipe encantado, ainda tenho esperanças de encontrar minha alma gêmea, viver uma grande história de amor. Quero ter um ''final feliz'', com direito a ''Felizes para sempre'' e tudo. Quero brigas para lavar a louça que terminem em guerra de espuma, quero uma casa bagunçada, quero usar camisas e moletons dele, quero um amor que seja meu melhor amigo, (...)

quero abraços demorados, beijos inesperados, brigas para ver quem tem mais ciúmes. Quero um amor no estilo comédia romântica, o mais clichê possível. Quero um amor que dure para sempre. Pobre ingênua que sou.

9 comentários:

  1. Não desista de encontrar seu príncipe... Ele não será perfeito, mas seus defeitos também podem se tornar qualidades...

    Amei seu blog, estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu já encontrei, quer dizer, ele acha que sou a "princesa" dele, mas eu não sou. Eu quero dar uma chance, mas não consigo..

      Excluir
  2. Achei que só eu queria isso tudo hahaha Pois é, impossível não querer uma coisa dessas. Mas uma amiga me disse uma vez que quanto mais a gente procura, menos a gente acha, e ela tem razão então, quanto menso esperarmos alguém assim aparece :)
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com
    adorei aquie já estou segundo.

    ResponderExcluir
  3. Também quero um ''final feliz'' Tudo mundo tem o direito de sonha. Também acho que a mesma coisa que Amanda Tôrres disse quando mais a gente procura, menos a gente acha. Amei o post.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei o texto *-* eu acredito que encontrei meu príncipe! ele é realmente um príncipe, não consegui encontrar defeitos!

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a propósito, amei o blog, to seguindo :)

    ResponderExcluir