Home Parceiros Contato Outros Image Map

7 de mar. de 2013

Desafio das 31 unhas: Dia 1 - Vermelhas


Thayná do blog Princesa do Avesso e eu, resolvemos nos aventurar no famoso Desafio das 31 unhas. 
Provavelmente, postarei ele toda quinta-feira, estou me adiantando em uma semana (já estou na segunda unha), para não faltarem posts e para poder falar melhor sobre a durabilidade e qualidade dos esmaltes.
Alguns dos esmaltes que usarei nas unhas, serão os que recebi de alguma parceria e esqueci de fazer resenha, então, aproveitarei para postar a resenha deles. 
Resolvi fazer uma imagem para o desafio, não gosto muito daquela toda verde. Achei que ficou bem simples, valeu á pena o trabalho.



Ignorem a cutícula ridícula.
Resolvi fazer uma filha única no anelar, só para sair do básico. 


Usei os lindos: Lover da linha Festa da Impala (que tenho todos), durabilidade muito boa, durou uma semana, e as pontinhas quase intactas e o Cherry Up da Beauty Color que eu recebi a um tempo atrás e quase esqueci que tinha, durabilidade mais do que excelente, sem contar o brilho, ele brilha mais do que um vermelho normal com top coat, adorei a cor. 

Esses foram os meus lindos escolhidos para o primeiro dia do desafio. Realmente me surpreendi, é raro eu deixar um esmalte uma semana nas unhas.

Me desculpem por não postar essa semana, já estou cheia de trabalhos e comecei um curso online que pega mais pesado do que eu imaginava. Amanhã tem post novo. Até logo!



4 comentários:

  1. oie vim agraecer por ser seguidora do blog
    estou convidando vc e e vcss meninas para participar do concurso miss blogueira lá no meu blog as regras são pouquinhas quer ser a vencedora? entre lá
    http://modabelezasoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kra, sua unha é mt linda!! Até hj não sei pq fico roendo as minhas, mas estou nessa luta!
    bjs, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas liindaas,ameei Rs

    princess-intheclouda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, amiga que unhas maravilhosa, seu blog é show amei.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir