Home Parceiros Contato Outros Image Map

14 de dez. de 2012

Resenha Oceane: Fortalecedor 2 em 1


Olá lindo e lindas.
Cheguei de viagem e resolvi postar a resenha dos produtos que recebi da Oceane.
Demorei pois gostaria de testar mesmo os produtos, durante mais de uma semana (acho) usei todos eles e irei mostrar a minha sincera opinião sobre cada um deles.
Vou fazer um post para cada produto, porque acho que todos em um post ficaria exageradamente gigante!


Desculpem pela qualidade das fotos, tirei assim que os pacotes chegaram, e como era tarde, nem saindo no quintal consegui um pouquinho de luz, e estou com preguiça de tirar fotos agora, então, vai essas ai mesmo.

Chegaram quatro produtinhos


O primeiro produtinho foi o fortalecedor de unhas:
Amei o vidrinho, opaco, muito phyno.

Veio nessa caixinha mt fofa

E com um papel que explica um pouco mais sobre o produto.

A linha de tratamento para as unhas também contém:

Base 2 em 1: Protege a unha do esmalte, e é uma base que também iguala as unhas, o que contribui para que o esmalte dure mais. Preço Sugerido: R$15,50
Fortalecedor 2 em 1: (foi o que eu recebi) Para unhas fracas, além de fortalecer, também ajuda na fixação do esmalte. Preço Sugerido: R$17,90
Vitamina e Crescimento 2 em 1: À base de vitamina C, protege e hidrata as unhas, além de ajudar no crescimento, fazendo com que cresçam duas vezes mais rápido. Uso diário. Preço Sugerido: R$ 17,90
Extra Brilho 2 em 1: Além de dar super extra brilho, além de dar brilho, ajuda as unhas a não descascarem, garantindo a vida do esmalte por mais de 7 dias. Preço Sugerido: R$ 15,50




MINHA OPINIÃO:

Antes estava usando o fortalecedor Mavala (depois farei resenha), o da Oceane é bom, mas não vou mentir,  minhas unhas estão sim fortes, mas normais, minha mãe também usou, e ajudaram bastante nas unhas dela, que só vivem quebrando, já nas minhas, como já são fortes, não mudou praticamente nada. Uma unha minha quebrou deste período de teste, mas não foi por causa dele. Já no quesito fixação do esmalte, creio que ele tenha falhado um pouquinho, não sei o que aconteceu, mas meus esmaltes duraram pouco, deve ser porque pintei com pressa, ou camadas muito grossas, mas elas chegaram a durar 3, 2 ou até 1 dia, não é pouco, mas fiz uma mesma nail art algumas semanas atrás que durou uma semana sem nenhum defeito.
De qualquer modo, gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário